Temer diz que leva como "mágoa" os "ataques de natureza moral"

01:29 Política, Notícias 21/12/2018 - 10h38 Brasília Embed

Kariane Costa

Um dia após a notícia de que foi denunciado pela terceira vez pelo Ministério Público, o presidente Michel Temer disse, nessa quinta-feira (20), que as únicas coisas que o aborreceram durante o período à frente da Presidência da República foram os ataques de natureza moral.

 

A declaração de Temer foi durante uma confraternização com servidores do Palácio do Planalto. 

 

Temer foi denunciado, na última quarta-feira (19), pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pelos crimes de corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro. A denúncia foi feita com base no inquérito que investiga o suposto favorecimento a empresas do ramo portuário, na edição do chamado Decreto dos Portos, assinado por Temer em maio do ano passado.

 

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que Michel Temer vai provar na Justiça que não houve nenhuma irregularidade no Decreto dos Portos, nem benefício ilícito a qualquer empresa.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique