Bolsonaro é internado no Einstein para retirada da bolsa de colostomia

01:05 Política, Notícias 27/01/2019 - 13h59 Brasília Embed

Kariane Costa

Divulgado no inicio da tarde deste domingo (27) o primeiro boletim médico sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro.

 

O documento informa que o presidente deu entrada no Hospital Albert Einstein, às 10h33 da manhã, e que, neste domingo, ele passará por exames e avaliação pré-operatória realizada por uma equipe multidisciplinar.

 

Bolsonaro vai retirar a bolsa de colostomia.

 

O boletim é assinado pelo Dr. Antônio Luiz Macedo, que é o cirurgião responsável; pelo Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista; e pelo Dr. Miguel Cendoroglo, que é o diretor do Hospital Albert Einstein.

 

Após o período de recuperação de 48 horas, Bolsonaro será levado para um local do hospital onde poderá voltar a desempenhar suas atividades de presidente da República.

 

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, assume a presidência em exercício durante as 48 horas em que o presidente Jair Bolsonaro estará em completo repouso.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique