No Parlatório, Bolsonaro diz a brasileiros que quer acabar com corrupção e favores políticos

02:05 Política, Notícias 01/01/2019 - 19h59 Brasília Embed

Sayonara Moreno

O já empossado presidente da República, Jair Bolsonaro, convocou os brasileiros para um movimento de valores éticos e morais no Brasil. Segundo ele, o governo que começa nesta terça-feira (1º) vai acabar com a corrupção e a troca de favores políticos.

 

A declaração fez parte do primeiro discurso que Bolsonaro proferiu no Parlatório do Palácio do Planalto, para o povo brasileiro, como presidente. Ele disse, ainda, que quer combater o desemprego e desburocratizar a máquina pública.

 

Depois de empossado no Congresso Nacional, o novo presidente subiu a rampa do Palácio do Planalto para receber a faixa presidencial das mãos do presidente Michel Temer.

 

Ele também destacou que a preocupação de seu governo é com as pessoas de bem e com o direito à legítima defesa. Também assegurou que vai dar respaldo às forças de segurança trabalharem.

 

Após o discurso, Bolsonaro e Michele seguiram para o salão nobre do Palácio do Planalto, onde ele empossou os 22 ministros.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique