Por videoconferência, Bolsonaro e Augusto Heleno conversam sobre a Venezuela e os ataques no Ceará

01:09 Política, Notícias 01/02/2019 - 21h20 Brasília Embed

Eliane Gonçalves

O presidente Jair Bolsonaro, que continua em recuperação da cirurgia de reconstrução intestinal no Hospital Albert Einstein em São Paulo, vem mantendo uma atividade intensa na internet.

 

Na manhã dessa sexta-feira (1º), ele teve uma reunião por videoconferência com o chefe do Gabinete de Seguranca Institucional, general Augusto Heleno. Na conversa, falaram sobre a crise na Venezuela e os ataques do crime organizado no Ceará.

 

Na parte da tarde, apesar das visitas ainda restritas, uma dupla de cantores, Márcia e Marco, que há mais de 10 anos oferece músicas para os pacientes do hospital, visitou o presidente e ofereceu uma canção.

 

Depois de ouvirem que o estilo musical preferido de Bolsonaro é o sertanejo, eles cantaram evidências, de Paulo Vale, que ficou famosa nas vozes de Chitãozinho e Xororó.

 

O presidente se emocionou com a apresentação, chegou a chorar e ao divulgar o vídeo pelo Twitter disse que foi uma simples, mas grande homenagem.

 

Para semana que vem, é esperado que ministros do governo visitem o presidente no hospital.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique