Quadro de saúde de Bolsonaro evolui, mas visitas continuam restritas

01:49 Política, Notícias 01/02/2019 - 20h43 Brasília Embed

Juliana Cézar Nunes

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Alberta Einstein, em São Paulo. O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (1º) avalia as condições clínicas como estáveis, com sinal de início dos movimentos intestinais.

 

O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, afirma que Bolsonaro continua com dieta intravenosa exclusiva, sem infecção e outras complicações.

 

O presidente passa por sessões de fisioterapia respiratória e motora, com caminhadas fora do quarto. Por ordem médica, as visitas seguem restritas.

 

O porta-voz da Presidência confirmou o contato do presidente com os candidatos à presidência do Senado e disse que, em razão do esforço para falar, o contato com os candidatos para a presidência da Câmara dos Deputados não foi realizado.

 

Bolsonaro irá cumprimentar os eleitos por telefone assim que o resultado da votação for divulgado.

 

Ainda de acordo com Otávio do Rêgo Barros, a Presidência foi informada sobre o ataque à Embaixada Brasileira em Berlim, na Alemanha.

 

De acordo com o porta-voz, o vigia da embaixada teria sido surpreendido por um grupo de vândalos, que picharam e quebraram vidraças. A Polícia alemã investiga o caso e existe a possibilidade de reforço na segurança do local.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique