Reabertura das delegacias 24 horas no DF é apontada como destaque de 100 dias de governo

01:29 Política, Notícias 15/04/2019 - 10h06 Brasília Embed

Juliana Cézar Nunes

O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Anderson Torres, fez neste final de semana um balanço dos primeiros 100 dias da pasta. De acordo com ele, um dos destaques desse período foi a reabertura das delegacias 24 horas e o projeto de gestão compartilhada em quatro escolas públicas.

 

Torres também destacou as pesquisas realizadas pela secretaria e os reforços no policiamento. Nos últimos 100 dias, houve redução de 18% no número de crimes contra o patrimônio e de 13% no número de crimes violentos.

 

O levantamento sobre o perfil do feminicídio no Distrito Federal também foi apontado pelo secretário de Segurança Pública como um importante avanço dos primeiros 100 dias de governo. O estudo se baseou nos 68 casos registrados desde 2015. Os dados serão usados para aprimorar as políticas de combate à violência contra as mulheres no Distrito Federal.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique