Reforma da Previdência: será criado "gabinete de inteligência" para tirar dúvidas de parlamentares

01:48 Política, Notícias 03/05/2019 - 10h18 Brasília Embed

Kariane Costa

Técnicos do Ministério da Economia vão tirar dúvidas de parlamentares sobre o texto da reforma da Previdência.

 

A informação foi divulgada pela líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP). A deputada disse que será uma espécie de "gabinete de inteligência" tira dúvidas, que vai funcionar na sala da liderança do governo no Congresso.

 

A líder também informou que será produzido conteúdo de comunicação sobre a reforma da Previdência para que os parlamentares possam divulgar em suas redes sociais.

 

O secretário especial de Previdência, Rogério Marinho, também esteve no Congresso, nessa quinta-feira (2), pós-feriado, onde se reuniu com Joice. Depois do encontro, Marinho disse que a equipe econômica precisa se aproximar dos parlamentares. 

 

A primeira reunião da comissão especial da Câmara que vai analisar o mérito da reforma da Previdência será na próxima terça-feira (7).

 

De acordo com o presidente do colegiado, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), estão previstas 11 audiências públicas em maio. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique