Previdência: comissão deve começar a discutir parecer nesta terça-feira na Câmara

01:03 Política, Notícias 18/06/2019 - 08h28 Brasília Embed

Kariane Costa

A Comissão Especial da Reforma da Previdência da Câmara dos Deputados começa a debater o parecer do deputado Samuel Moreira nesta terça-feira (18).

 

Um acordo com deputados da oposição garantiu que não haverá obstrução durante a discussão do relatório e também que todos os inscritos, mesmo não sendo membros da comissão especial, vão poder falar.

 

São mais de 130 inscritos para discutir o texto, número que pode aumentar porque as inscrições vão até hoje, terça-feira.

 

Outra comissão especial da Câmara que também começa a andar é a da PEC da reforma tributária. Criada nessa segunda-feira (17), aguarda a indicação dos integrantes, pelos partidos, para ser instalada.

 

Na mesma situação está a Comissão Especial da PEC que autoriza deputados e senadores a repassarem recursos de emendas individuais diretamente para estados e municípios, sem a necessidade de convênio com órgãos públicos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique