Em audiência na CCJ, Moro põe em dúvida autenticidade de mensagens divulgadas por site

02:04 Política, Notícias 02/07/2019 - 19h36 Brasília Embed

Leandro Martins*

Em audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, falou a parlamentares, nesta terça-feira (2), sobre a Operação Lava Jato e o vazamento de mensagens atribuídas a ele, em conversas com procuradores da Operação Lava Jato, publicadas pelo site The Intercept Brasil.

 

Depois de ouvir as primeiras perguntas dos deputados da comissão, Moro iniciou salientando dados e resultados da Operação Lava Jato.

 

O ministro comentou a dificuldade que enfrentou nas investigações.

 

Sérgio Moro também falou sobre o vazamento de informações, supostamente captadas do celular do ex-juiz pelo site The Intercept. E desafiou a comprovarem a autenticidade das mensagens.

 

Em alguns momentos, Sérgio Moro foi interrompido por parlamentares mais exaltados, e a palavra teve que ser garantida pelo relator, o deputado Felipe Francischini, do PSL do Paraná.

 

A participação do ministro Sérgio Moro na CCJ aconteceu a convite da comissão.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique