Inclusão de estados na reforma da Previdência depende de apoio do Nordeste, diz Bolsonaro

02:32 Política, Notícias 03/07/2019 - 08h31 Brasília Embed

Victor Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro comentou nessa terça-feira (2) sobre a participação de estados e municípios na reforma da Previdência.

 

Bolsonaro fez um apelo, principalmente, aos governadores do Nordeste.

 

O presidente também comentou as reivindicações dos militares, em relação às regras diferenciadas de aposentadoria. Bolsonaro afirmou que isso está em negociação e que todo mundo vai ter sua cota de sacrifício.

 

E, de acordo com o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rego Barros, pediu o mesmo aos policiais, que fizeram um protesto que parou o trânsito na Esplanada dos Ministérios no fim da tarde dessa terça (2).

 

Também nessa terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro reuniu o Conselho de Ministros no Palácio do Planalto.

 

O porta-voz reiterou que Bolsonaro pretende manter no governo os ministros do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

 

Entre outros assuntos tratados na reunião ministerial estão a liberação de crédito para mais de duas mil entidades filantrópicas que atendem a pacientes do Sistema Único de Saúde e o acordo entre Mercosul e União Europeia, que deve demorar aproximadamente 10 anos para entrar em vigor plenamente.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique