Porta-voz faz balanço dos 6 meses do governo de Jair Bolsonaro

02:10 Política, Notícias 02/07/2019 - 10h42 Brasília Embed

Victor Ribeiro

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, fez nessa segunda-feira (1°) um rápido balanço dos seis primeiros meses do governo de Jair Bolsonaro.

 

O governo prepara, agora, um documento com a prestação de contas de forma detalhada.

 

O porta-voz também comentou sobre o acordo firmado na útlima sexta-feira (28) entre o Mercosul e a União Europeia, em Bruxelas, capital da Bélgica.

 

Rêgo Barros afirmou que, entre as vantagens, estará a eliminação de tarifas que incidem sobre produtos exportados pelo Brasil.

 

Na conversa com jornalistas, Otávio Rêgo Barros abordou outros assuntos. Descartou que o presidente Jair Bolsonarto possa demitir os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

 

Ele também confirmou que Bolsonaro vai ao estádio do Mineirão assistir, junto com ministros, nesta terça-feira (2), ao jogo de futebol do Brasil contra a Argentina, pela semifinal da Copa América.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique