Guedes deve discutir medidas econômicas hoje com Maia e Alcolumbre

01:34 Política, Notícias 21/10/2019 - 11h10 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Hoje (21) é dia de mais um encontro entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre. Na última quinta-feira (17), eles se reuniram no ministério onde debateram questões importantes ligadas a pautas econômicas do governo.

 

O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra, do MDB, também esteve na última reunião. Após o encontro, confirmou a desta segunda-feira e mencionou a expectativa para a aprovação da reforma da Previdência, nesta terça-feira (22), no Senado.

 

Bezerra ainda citou os projetos que o governo federal deve enviar ao Congresso, nos próximos dias, mas será tudo definido mesmo, na próxima quarta-feira (23).

 

Entre os assuntos a serem propostos, estão as reformas tributária e administrativa. O líder do Governo no Senado disse que é cedo para definir se cada um começa a tramitar pela Câmara ou pelo Senado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique