Desmatamento: Salles deve se reunir com governadores da Amazônia nesta quarta

01:12 Política, Notícias 19/11/2019 - 16h06 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Após mais uma reunião do Conselho de Governo, o presidente, Jair Bolsonaro, participou da cerimônia especial de hasteamento da bandeira, nesta terça-feira (19), dia da Bandeira Nacional.

 

Como prevê a norma, o horário do hasteamento no Dia da Bandeira deixa de ser às 8h e passa a ser ao meio-dia. Foi exatamente após a 23ª reunião do chamado Conselhão, com diversos ministros do governo federal.

 

Bolsonaro e os membros do Executivo foram até a frente do Palácio da Alvorada, onde acompanharam o hino nacional e falaram com apoiadores do presidente.

 

Enquanto cumprimentava o público, Jair Bolsonaro mencionou que o encontro foi longo e cansativo, sem citar os assuntos tratados. Após o Inpe - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - divulgar aumento no desmatamento da Amazônia em 29%, entre agosto de 2018 e julho deste ano, comparados com o mesmo período do ano anterior, o presidente disse que conversou em particular com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que deve se encontrar com governadores da Amazônia, nesta quarta-feira (20).

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique