Presidente participa de comemorações do Dia do Marinheiro

01:25 Política, Notícias 13/12/2019 - 15h59 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Durante cerimônia de comemoração pelo Dia do Marinheiro, nesta sexta-feira (13), o presidente, Jair Bolsonaro, reconheceu que foram muitos os desafios neste primeiro ano de governo, mas agradeceu a atuação dos poderes Legislativo e Judiciário.

 

No Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, o presidente esteve ao lado de autoridades, incluindo o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre. Após a cerimônia, foram entregues as medalhas Mérito Tamandaré, aos militares da marinha homenageados, civis e instituições brasileiras.

 

Mais cedo, Bolsonaro foi recebido por apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, onde foram cantadas músicas religiosas por crianças, com a presença de um padre e até um apoiador vestido de Papai Noel.

 

Ao deixar o local, o presidente Bolsonaro fez transmissão on-line nas redes sociais e tirou fotos com as pessoas presentes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique