Pronunciamento de Natal: Bolsonaro agradece realizações no 1º ano de governo

01:47 Política, Notícias 24/12/2019 - 21h10 Brasília Embed

Sayonara Moreno

Na véspera de Natal, noite desta terça-feira (24), o presidente, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento nas redes de rádio e televisão para desejar boas festas à população brasileira, a quem agradeceu por ter sido escolhido para o cargo.

 

O agradecimento foi direcionado, também, aos ministros e demais membros do governo.

 

"Agradeço aos meus ministros, servidores e empresários, pela confiança no crescimento do país e ao povo brasileiro pela compreensão e orações que nos levaram a várias realizações."

 

Ainda no pronunciamento, o presidente da República destacou pontos que considera importantes durante este primeiro ano de gestão e avaliou que o Brasil resgatou a confiança do restante do mundo.

 

" Os números positivos da economia, a queda dos índices de criminalidade, o aumento significativo no número de turistas, o 13º salário do Bolsa Família, o sucesso do Enem e do nosso agronegócio, a Lei da Liberdade Econômica e as obras feitas pelos Batalhões de Engenharia do Exército, bem demonstram os novos rumos do Brasil."

 

Ao lado do presidente esteve a primeira-dama, Michele Bolsonaro, que encerrou a mensagem, desejando um Feliz Natal em nome de toda a família.

 

"Em nome da nossa família desejamos um Natal abençoado e um feliz 2020 a todos os brasileiros. Que possamos juntos, com muito amor e dedicação, construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos."

 

O pronunciamento presidencial de fim de foi veiculado na noite desta terça-feira, em rede nacional de rádio e televisão.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique