Ninguém melhor do que Regina Duarte para a Cultura, diz Bolsonaro

01:57 Política, Notícias 24/01/2020 - 08h07 Brasília Embed

Victor Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que ninguém melhor do que a atriz Regina Duarte para assumir o cargo de secretária especial de Cultura do governo federal.

 

A declaração foi dada em vídeo gravado pelo presidente e transmitido nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (23).

 

A atriz foi convidada pelo presidente para assumir o cargo de secretária especial da Cultura após a exoneração do dramaturgo Roberto Alvim, na semana passada.

 

A atriz declarou que está “noivando” com o governo, mas ainda não confirmou se aceitará o convite. A resposta deve ser dada na próxima semana.


No vídeo, Bolsonaro estava acompanhado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Eles comentaram sobre a renovação da rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo e pode ter dois novos pedágios.

 

Eles estudam uma forma de tentar reduzir o custo para os motoristas.


O ministro também comentou sobre a nova placa de carros, que entra em vigor a partir do dia 31. Tarcísio de Freitas garantiu que quem já tem carro não vai precisar trocar a placa.

 

Bolsonaro deixou o vídeo gravado porque, no horário da transmissão, ele estaria em viagem para a Índia.


Com informações de Pedro Rafael Villela, da Agência Brasil, da Rádio Nacional, em Brasília, Victor Ribeiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique