Farmácia de Alto Custo do DF tem funcionamento reduzido na próxima semana por causa do feriado

01:18 Saúde, Notícias 08/11/2019 - 07h00 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

Pacientes que usam medicamentos fornecidos pela Farmácia de Alto Custo devem ficar atentos às mudanças no horário de atendimento, por causa do ponto facultativo na próxima semana, que começa na quarta-feira, dia 13, ao meio-dia, e segue na quarta, véspera do feriado do dia 15 - Proclamação da República.

 

Se o remédio estiver acabando é melhor antecipar a ida às farmácias.  Quem estava agendado para esses dias - para fazer cadastro ou retirar medicamento pela primeira vez - será reagendado para o início da semana que vem.

 

Na segunda e na terça as unidades vão funcionar com uma hora a mais: das 8h às 18h. Na quarta-feira, o atendimento será até meio-dia.

 

Depois do feriado, segundo o GDF, o atendimento vai ser reforçado. Dos dias 18 a 20, além do horário ampliado, até 18h, os profissionais que desempenham atividades internas nas farmácias de Alto Custo vão reforçar o acolhimento aos usuários.

 

Lembrando que todos os remédios previstos para novembro podem ser retirados até o último dia útil do mês em uma das três unidades do DF: na estação 102 do Metrô, na Asa Sul; em Ceilândia – na praça do cidadão, e na praça 1 setor leste do Gama.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique