agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Setor audiovisual do Rio terá investimentos de mais de R$ 10 milhões

01:42 Cultura, Notícias 01/10/2014 - 18h59 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

A RioFilme, empresa distribuidora de filmes da prefeitura do Rio de Janeiro, anunciou, nesta quarta-feira, cinco novos editais para o setor audiovisual carioca.

 

Os investimentos, no valor total de mais de 10 milhões de reais, vão ser divididos em cinco linhas: digitalização de salas de cinemas de rua, realização de curtas e longas e produção de conteúdo para TV e Web. Ao todo, serão 47 projetos selecionados e pagos ainda este ano.

 

 

O secretário municipal de Cultura do Rio e diretor-presidente da RioFilme, Sérgio Sá, ressaltou que o Rio é, atualmente, a cidade brasileira que mais investe em audiovisual.

 

 

Além dos cinco editais, foi anunciada, também, a revitalização do cine glória, localizado no Memorial Getúlio Vargas, na Glória, que vai passar a se chamar Cinecarioca Glória.

 

A sala vai ganhar projeção digital e terá uma programação voltada para filmes brasileiros e filmes de arte estrangeiros. Ao todo, cinco salas de cinemas de rua do Rio vão receber investimentos no valor de um milhão de reais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique