agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Rio cadastra jovens em programa de meia-entrada em eventos culturais e esportivos

01:45 Cultura, Notícias 08/08/2017 - 15h11 Rio de Janeiro Embed

Tatiana Alves

A prefeitura do Rio de Janeiro promoveu o dia D de cadastramento no Programa ID Jovem, Identidade Jovem. O programa do governo federal oferece benefícios para jovens como meia-entrada em eventos culturais, de lazer e esportivos, além de reserva de vagas gratuitas ou com 50% de desconto em ônibus interestaduais para jovens de baixa renda. O benefício não substitui a carteira de estudante.

 

A mobilização desta terça-feira ocorreu em 17 unidades de ensino da capital fluminense, entre elas, o Colégio Estadual Júlia Kubistchek, no centro, que teve grande movimento durante boa parte do dia. O professor de geografia Jefferson Pedrosa,que veio se cadastrar e se encontra no momento desempregado, o benefício ajuda no acesso à cultura.

 

Entre os requisitos para participar do Programa ID Jovem, estão ter entre 15 e 29 anos de idade, estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal e ter renda familiar de até dois salários mínimos. Não é preciso ser estudante para ter direito ao benefício. Para mais informações, acesse o site www.rj.gov.br/web/seeduc

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique