agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Rio terá gabinete de operação específico para garantir segurança no carnaval

01:13 Cultura, Notícias 03/02/2020 - 09h19 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

O carnaval deste ano, no Rio de Janeiro, vai ser monitorado por um gabinete de operação. A atuação vai ser nos mesmos moldes do gabinete de crise que funcionou na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016.

 

A determinação é do prefeito da cidade, Marcelo Crivella. Ele justificou a medida inédita com a preocupação por uma maior segurança de moradores dos bairros, turistas e foliões.

 

Caberá ao Centro de Operações Rio, à Riotur e à Secretaria de Eventos coordenar a integração de todos os órgãos municipais ligados ao carnaval.

 

O gabinete vai funcionar em tempo integral nos fins de semana entre 8 de fevereiro e 1º de março e vai encerrar os trabalhos depois do desfile das campeãs.

 

As operações serão planejadas durante a semana, em reuniões de alinhamento e avaliação do que foi feito e do que pode melhorar.

 

O Centro de Operações Rio é um espaço de monitoramento e gerenciamento de crises, com foco no trânsito e no clima. Mais de 600 câmeras monitoram a cidade para que os operadores identifiquem problemas e repassem as informações aos órgãos competentes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique