agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Aniversário de Brasília terá apresentação de balé, filme, teatro e lives de cantores da cidade

02:13 Cultura, Notícias 21/04/2020 - 05h30 Brasília Embed

Graziele Bezerra

A festa de 60 anos de Brasília será em casa, mas não vai deixar nada a desejar. A programação, que poderá ser acompanhada pela internet, vai ter música, balé e até comédia para o brasiliense, que está em isolamento social há mais de um mês.

 

Às 10h da manhã, uma missa em ação de graças será transmitida pelas redes sociais da Arquidiocese de Brasília e por emissoras de rádio católicas. O celebrante será Dom Sérgio da Rocha.

 

Durante todo o dia 21, ficará disponível o filme “O Céu perdeu a cor” uma produção ainda não exibida ao público, com direção de Gustavo Serrate, que conta a história de quatro pessoas que buscam uma maneira de acertar as contas com a vida.

 

Às 15h, o brasiliense vai poder conferir uma apresentação de balé a partir do Centro de Dança do Distrito Federal. Os bailarinos vão apresentar a obra “O Corsário” nas redes sociais da Secretaria de Turismo. Lembrando que todos os artistas que participarem das lives vão obedecer às normas de higiene para evitar a disseminação do coronavírus.

 

Às 19h, o brasiliense é convidado a ir pra janela dar aquela calorosa salva de palmas para a sessentona do Planalto Central.

 

Pra fechar, o grupo de teatro Melhores do Mundo apresenta pelo Youtube e pelo instagram, às 20h, esquetes inéditos e os que mais representam a trajetória do grupo, que completa 25 anos de carreira também nesta terça-feira.

 

E se você ainda quer mais, pode acessar o site festivalnoseuquadrado.com.br e ver toda a programação com artistas da capital, que vai até o dia 27 de abril, tudo em homenagem a Brasília.

--

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique