agario unblocked agario

Fique em casa: 286 artistas são selecionados pelo governo do MA para fazer shows pelo Instagram

01:54 Cultura, Notícias 02/04/2020 - 19h37 Brasília Embed

Ariane Póvoa

Uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Maranhão tem levado, por meio da internet, um pouco de alegria e entretenimento para dentro das casas nesse período de isolamento social. É o programa Conexão Cultural, que selecionou mais de 280 artistas maranhenses para apresentações diárias que estão sendo divulgadas nas redes sociais.


A programação vai até o fim de abril, e é disponibilizada pelo Instagram @cultura.maranhao e pelas redes sociais dos artistas.


Em entrevista à Rádio Timbira do Maranhão, a secretária-adjunta de cultura do estado, Caroline Veloso, disse que a ideia é preencher o vazio provocado pelo isolamento social devido à pandemia da Covid-19 e ao mesmo tempo fomentar a cultura.


O edital selecionou 286 artistas da capital São Luís e de cidades do interior do estado. Caroline Veloso destaca o que pode ser encontrado na programação.


O Maranhão foi um dos primeiros estados a lançar edital nesse formato de apresentações para incentivar a população a ficar em casa.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique