agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Festival de Música da Nacional FM está com inscrições abertas para compositores do DF e entorno

02:13 Cultura, Notícias 24/07/2020 - 08h12 Brasília Embed

Anna Luisa Praser

Para os amantes da música, uma nova oportunidade de demonstrarem seus talentos. É que estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Festival de Música da Nacional FM, um dos mais tradicionais do país.


Se você é um compositor do Distrito Federal ou do entorno, então vem comigo que vou cantar a boa. O prazo para se cadastrar vai até o dia 31 deste mês, exclusivamente pela internet, no endereço: radios.ebc.com.br.


Será permitido o cadastro de uma ou duas músicas com letras ou instrumentais, que devem ser enviadas com a ficha virtual no momento da inscrição. Feita a inscrição, é só cruzar os dedos. Mas nada de cantar vitória antes do tempo, hein?


É que todas as produções inscritas vão passar pelo crivo de um corpo técnico de jurados, que vai selecionar 50 composições. Essas músicas ficarão tocando na programação da Nacional e, durante esse processo, os ouvintes poderão votar nas canções que mais gostarem.


A música mais votada está automaticamente na final. As outras 49 músicas passarão por um novo processo seletivo, onde serão escolhidas 11 canções para fechar a lista das 12 finalistas.


Aí, som na caixa novamente! As composições selecionadas continuarão tocando na programação. E o ouvinte escolherá a preferida entre as 12 por meio de uma votação online no site da Rádio Nacional.


Para celebrar os escolhidos, será realizado um grande show, onde os finalistas poderão apresentar suas composições ao vivo. Mas calma! Essas apresentações devem acontecer somente quando a pandemia der uma trégua.


Os detalhes devem ser divulgados quando for seguro se aglomerar. Em caso de dúvidas, envie um e-mail com seus questionamentos para festivalnacionalFM@ebc.com.br

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique