agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Dia da Mulher em Brasília tem mobilização contra a violência doméstica

01:47 Direitos Humanos, Notícias 08/03/2015 - 17h43 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

Cerca de 600 pessoas se reuniram no Parque da Cidade, nesse domingo, para participar de uma caminhada em homenagem à mulher. A programação, que durou o dia todo, teve como tema “justiça pela paz em casa”.

 

Segundo a secretária de Política para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do DF, Marise Nogueira, no ano passado foram registradas 13.800 denúncias de violência doméstica contra a mulher, uma média de trinta e oito ocorrências por dia. Marise defende que a melhor forma de combater a violência é denunciando.

 

SONORA

 

O evento contou com a apresentação de artistas locais, como as bandas Maria vai com as Outras e Mambembrincantes. As mulheres que participaram elogiaram a iniciativa, mas disseram que o espaço e a visibilidade para a classe feminina do DF ainda estão longe do ideal.

 

SONORA

 

Também participaram do evento o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; secretários de  estado e representantes de órgãos como o Tribunal de Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique