agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Servidores públicos do DF fazem curso de combate ao racismo

01:19 Direitos Humanos, Notícias 21/11/2016 - 21h04 Brasília Embed

Lucas Faria

Começa nesta segunda-feira o primeiro curso de Igualdade racial promovido pelo Governo de Brasília, exclusivo para os servidores públicos do DF.

 

Com o objetivo de formar os servidores da casa em questões raciais e evitar o racismo dentro dos órgãos, as aulas debaterão casos e discutirão medidas para acabar com o preconceito dentro do ambiente de trabalho.

 

O subsecretario de Igualdade Racial, Vitor Nunes, destacou a importância de se combater o racismo.

 

Sonora: "Hoje a gente percebe que o racismo cada vez mais está ganhando visibilidade. Antigamente se dizia que o racismo era velado. O racismo nunca foi velado. A população hoje, mais consciente do que é o racismo e do que é a discriminação racial, que começa a conseguir configurá-lo e começa a responsabilizar os autores desse crime. Nesse sentido que a gente busca fazer uma formação dos servidores para qualificar o atendimento, para melhorar a formação e a consolidação de indicadores que permitam com que o governo de Brasília implemente políticas sociais pautadas na relação étnico-racial."

 

As aulas serão na escola de governo, que fica no Eixo Monumental, próxima ao Palácio do Buriti, entre os dias 21 e 25 de novembro, das duas até às seis horas da tarde.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique