agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Atos em SP pedem legalização do aborto e fim da violência contra a mulher

01:30 Direitos Humanos, Notícias 08/03/2017 - 23h41 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

Em São Paulo, o Dia Internacional da Mulher foi marcado por manifestações em diferentes pontos da cidade. As duas maiores foram chamadas para o meio da tarde dessa quarta-feira na Avenida Paulista e a outra na Praça da Sé, no centro da capital.

 

As duas marchas reuniram milhares de mulheres e alguns homens que levantaram bandeiras feministas como a legalização do aborto, o fim da violência contra a mulher e defesa de direitos iguais entre homens e mulheres.

 

Agenda que estava na ponta da língua de manifestantes como a artista visual Cristina Varcuja.

 

Além disso, os atos também fizeram críticas à reforma da previdência, ao governo Temer e reivindicaram avanços sociais, como a assistente de enfermagem Maria da Silva, que integra o movimento ULCM Unificação das Lutas de Moradia e de Cortiço.

 

No final da tarde, quem estava na Avenida Paulista caminhou até o centro da cidade e se encontrou o grupo que estava na Praça da Sé. O encerramento da manifestação foi no viaduto do Chá, em frente à prefeitura de São Paulo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique