agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Viva Maria: Deputada pede investigação da PF por ameaças recebidas pelo WhatsApp

07:23 Direitos Humanos, Notícias 21/08/2017 - 04h00 Brasília Embed

Mara Régia

Há menos de uma semana Viva Maria comemorou uma vitória histórica das mulheres do Brasil a partir da condenação do  deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por danos morais à também deputada Maria do Rosário do (PT-RS).


Só que nossa alegria durou pouco, a deputada Maria do Rosário está sendo alvo de novos ataques que começaram justo a partir da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que indeferiu o recurso do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), condenando-o a pagar R$ 10 mil pela ofensa de dizer à deputada Maria do Rosário que ela não merecia ser estuprada por ser “muito feia”.


A deputada protocolou na sexta feira (18), na sede do Departamento de Polícia Federal, em Brasília, um pedido de investigação das ameaças que vem recebendo por meio do WhatsApp.


Dessa feita, os simpatizantes de Bolsonaro incluíram  o número da deputada em grupos de WhatsApp para atingí-la com um sem número de impropriedades.


Solidária a mais essa violência à deputada Maria do Rosário está a Promotora de Justiça Gabriela Mansur, que é membro do grupo de enfrentamento à violência contra a mulher no estado de São Paulo.


Seja muito bem-vinda promotora! Tudo bem?


Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique