agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Programa Hotel Solidário é ampliado de duas para mais 21 comunidades

01:25 Direitos Humanos, Notícias 04/05/2020 - 12h08 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

A Prefeitura do Rio ampliou o programa Hotel Solidário, que passou a atender mais de 20 comunidades da cidade. Até então, ele se restringia a moradores da Rocinha e do Vidigal, por serem as regiões com o maior número de casos de Covid-19.

 

Com isso, idosos de outras favelas poderão se hospedar nos hotéis pagos pela prefeitura para ajudar no isolamento dessa parte da população, considerada grupo de risco para a doença.

 

Foram disponibilizadas mil vagas desde o início das medidas de restrição para conter o contágio pelo novo coronavírus, mas apenas 50 pessoas tinham se apresentado.

 

Esse número subiu para 115, com a ampliação do programa para comunidades do Leblon, de São Conrado, Santo Cristo, Copacabana, Gávea, Centro, Cidade de Deus, Parada de Lucas, Vila Isabel, Tanque, Marechal Hermes, Cascadura, Benfica, Rio Comprido, Jacaré, Maria da Graça, Cavalcanti, Tomás Coelho e Campo Grande.

 

Os hotéis ficam na Barra da Tijuca e no centro da cidade e contam com serviços de hotelaria, refeições diárias, rouparia e lavanderia, além de uma equipe multidisciplinar de acompanhamento dos idosos, com psicólogos e assistentes sociais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique