agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Cristo Redentor terá missa hoje (1º) em homenagem às vítimas do novo coronavírus

00:00 Direitos Humanos, Notícias 01/07/2020 - 16h29 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O Cristo Redentor,  considerado uma das Sete Maravilhas do mundo, será palco logo mais, a partir das 19h, de cerimônia religiosa em homenagem às milhares de vítimas do novo cornavírus no Brasil. O país já ultrapassou a marca de 60 mil mortes pela doença, com nada menos que 1,4 milhão de casos confirmados.

 

A missa, transmitida para todo o Brasil, tem como tema "Para cada vida".

 

A missa será presidida pelo cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, e terá uma mensagem de solidariedade enviada pelo Papa Francisco.

 

A iniciativa é da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e  Cáritas Brasileira, com apoio do  "Verificado", uma iniciativa das Nações Unidas para combate à desinformação.  A intenção, segundo os organizadores, é  deixar uma palavra de conforto às famílias atingidas pela pandemia e de agradecimento aos trabalhadores e voluntários anônimos.

 

Os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, também serão lembrados de maneira especial.

 

A cerimônia terá, ainda, uma projeção no Cristo Redentor e será finalizada com um show da cantora Alcione. A transmissão será pelo Youtube da CNBB.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique