agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Palmas é a primeira capital do país a ficar sem combustível

01:52 Economia, Notícias 25/05/2018 - 15h00 Brasília Embed

Maíra Heinen

Não há mais combustíveis nos postos de Palmas, Paraíso, Araguaína e Gurupi, municípios do estado de Tocantins, segundo  com informações do Sindiposto. Ainda há alimentos na Central de Abastecimento da capital Tocantinense, mas o estoque deve durar apenas até o dia 30, como explica o Secretário de Agricultura de Palmas, Thiago Dourado.

 

Apesar do acordo proposto pelo governo federal, no Pará, por exemplo, os trabalhadores decidiram manter os protestos. A categoria realizou assembleia na manhã desta sexta-feira e definiu pela manutenção da greve, como conta o presidente do Sindicam, o Sindicato Dos Caminhoneiros do Pará, Eurico Tadeu.

 

O governo do Pará afirma que o único setor atingido, no momento, pela paralisação é o de abastecimento de alimentos. Somente 10% dos caminhões conseguiram chegar nas Centrais de Abastecimento transportando produtos hortigranjeiros. Em dias normais são cerca de 500 veículos, mas ontem, apenas 47 conseguiram chegar.

 

Já em Manaus, o prefeito Arthur Virgílio decretou ponto facultativo nos órgãos do Executivo Municipal. Cerca de 500 escolas estão sem aula.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique