agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Brasilienses têm até 20 de julho para indicar créditos em dinheiro do Nota Legal

01:39 Economia, Notícias 18/06/2018 - 21h25 Brasília Embed

Leandro Martins

Os contribuintes que têm créditos a receber do programa Nota Legal, e não indicaram seus gastos para abatimento no IPVA ou IPTU, podem receber em dinheiro, desde que tenham o valor mínimo de 25 reais no CPF na base do programa.

 

O prazo para informar os dados bancários é 20 de julho. A conta precisa estar em nome do titular do participante cadastrado, e o processo ocorre apenas pelo site do Nota Legal.

 

As transferências vão começar a partir de agosto. No ano passado, mais de 23 mil consumidores resgataram os valores, em um total que ultrapassou 2 milhões e 700 mil reais.

 

A Secretaria de Fazenda aconselha ao consumidor manter o cadastro atualizado no portal, para evitar equívocos que impeçam o reembolso. E atenção: quem tem dívidas de impostos com o governo de Brasília fica impedido de resgatar os créditos, até fazer a quitação.

 

Quem tiver dificuldade para acessar o site do Nota Legal pode tentar o Atendimento Virtual, pelo telefone 156, opção 3; a página da secretaria no Facebook ou, ainda, o atendimento presencial nas agências da Receita do DF.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique