agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Vencedores do leilão de linhas de transmissão de energia assinam contratos em evento no Palácio

01:50 Economia, Notícias 26/03/2019 - 08h47 Brasília Embed

Kariane Costa

O governo espera que leilão de linhas de energia gere investimentos de mais de R$ 13 bilhões. O leilão aconteceu no ano passado, mas as assinaturas dos contratos foram realizadas nessa segunda-feira (25), em cerimônia no Palácio do Planalto.

 

São 16 lotes e 55 linhas de transmissão de energia, que foram leiloados em dezembro, localizados em 13 estados entre eles Amazonas, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rondônia.

 

As empresas vão ter de 40 meses a 5 anos para concluírem as obras, e as concessões valem por 30 anos, a partir dessa segunda, dia em que foram assinados os contratos  de concessão do leilão de transmissão de energia elétrica.

 

A expectativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) é que a construção das novas linhas gere R$ 13 bilhões e 28 mil empregos diretos.

 

Em discurso, o  presidente Jair Bolsonaro afirmou que a expectativa do governo é que a conta de luz fique mais barata.

 

Bolsonaro aproveitou o discurso para defender novamente a aprovação da reforma da Previdência. Ele reafirmou que a proposta que está no Congresso é justa e  igualitária, e tem como objetivo equilibrar as contas públicas do país, dos governos federal, estaduais e municipais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique