agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Petrobras confirma redução no preço dos combustíveis nas refinarias

01:12 Economia, Notícias 13/01/2020 - 21h02 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

A Petrobras confirmou redução de 3% no preço do diesel e da gasolina nas refinarias. A medida entra em vigor nesta terça-feira (14). O último reajuste anunciado pela companhia para a gasolina foi em 1º de dezembro do ano passado e, para o diesel, no dia 21 do mesmo mês.

 

Para o presidente da Fecombustíveis, Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes, Paulo Miranda Soares, a medida não surpreendeu o mercado. Soares lembrou que, quando começou a tensão entre Irã e Estados Unidos, o preço do barril de petróleo no mercado internacional subiu de US$ 64 para US$ 70.

 

E como o preço já voltou ao patamar anterior, a tendência é de queda do preço dos dois combustíveis no mercado interno brasileiro.

 

Para o consumidor, no entanto, a redução do preço ainda deve demorar um pouco. Segundo o presidente da Fecombustíveis, ela só deve ocorrer quando as distribuidoras venderem o estoque que comprou mais caro. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique