agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Crivella pede liberação do FGTS de trabalhadores atingidos pela crise do coronavírus

01:19 Economia, Notícias 26/03/2020 - 21h54 Rio de Janeiro Embed

Fabiana Sampaio

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez um apelo ao governo federal  para que libere o FGTS de trabalhadores que mais sofrem financeiramente com o impacto da crise do novo coronavírus.

 

O prefeito informou que  vai conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta sexta-feira (27) para reforçar o pedido.  A proposta é que motoristas de ônibus  e profissionais autônomos, como taxistas, ambulantes e produtores culturais, que vivem da arte nas ruas, possam fazer o saque, caso tenham direito.   A declaração foi na tarde desta quinta-feira durante serviço de desinfecção  nos trens da Central do Brasil. 

 

Mlitares das Forças Armadas  aspergiram uma solução que mata o coronavírus nos vagões dos trens da Supervia. Crivella voltou a pedir à população que siga as orientações e permaneça em afastamento social. Ele afirmou que em 15 dias as medidas de restrição poderão ser revistas aos poucos, caso o ritmo de contágio diminua. Segundo Crivella, para minimizar o impacto na economia, o prefeito lembrou que lojas de conveniência em postos de gasolina e de material de construção vão reabrir a partir desta sexta-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique