agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Caixa abre mais de 2 mil agências neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

02:19 Economia, Notícias 30/05/2020 - 05h05 Brasília Embed

Dayana Vítor

Mais de 2 mil agências da Caixa Econômica Federal em todo o Brasil estarão abertas neste sábado (30), das 8h às 12h, para atender beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 ou R$ 1.200.

 

O atendimento será voltado para aqueles que já receberam a primeira parcela do dinheiro até o 30 de abril e nasceram em janeiro, mas desejam fazer o saque em espécie do benefício. Também para os que queiram transferir o benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

 

Se você se enquadra no perfil de atendimento de clientes deste sábado, antes de sair de casa para fazer sua solicitação é aconselhável acessar o site da Caixa para saber quais agências estarão abertas.

 

Também não precisa chegar de madrugada e formar filas, pois a Caixa garante que vai atender todos aqueles que chegarem dentro do horário de atendimento.

 

Quando você estiver na agência lembre de manter distância de dois metros de outras pessoas.

 

Os que forem no sábado e não estiverem dentro do perfil de atendimento serão convidados a sair para evitar aglomerações. Isso porque o calendário de saques e transferências prossegue durante a próxima semana.

 

Na segunda-feira (1º), será a vez dos nascidos em fevereiro e assim por diante.

 

Mas é bom lembrar que não é preciso ir uma agência da Caixa para usar o dinheiro do auxílio. Por meio do aplicativo Caixa Tem, é possível fazer transferências bancárias e pagar contas. O programa ainda disponibiliza um cartão de débito virtual para fazer compras pela internet e em maquininhas autorizadas para essa função. Para isso, é só gerar um código de segurança.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique