agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Começou hoje pagamento de saque emergencial do FGTS para nascidos em março

02:03 Economia, Notícias 13/07/2020 - 17h12 Brasília Embed

Adalto Gouveia

A Caixa começou nesta segunda-feira a pagar o Saque Emergencial FGTS a mais de 5 milhões de pessoas nascidas em março. O crédito será realizado em poupança social digital, aberta automaticamente pela Caixa para os trabalhadores.


O valor do saque é de até R$ 1.045,00, considerando a soma dos saldos de todas as contas do FGTS do trabalhador. Nesta etapa, poderão ser pagos, no total, até R$ 3,3 bilhões.


Os trabalhadores podem consultar o valor creditado por meio do aplicativo Caixa Tem, de acordo com calendário publicado no site da Caixa, na internet. A primeira data corresponde ao crédito dos valores na conta poupança social digital, quando os recursos poderão ser utilizados em transações eletrônicas. A segunda informa quando os recursos estarão disponíveis para saque em espécie ou transferência para outras contas.


Os nascidos em janeiro e fevereiro receberam em 29 de junho e 6 de julho, respectivamente, na conta digital. Os trabalhadores que não tiveram o valor creditado automaticamente devem acessar o aplicativo FGTS para complementar seus dados cadastrais, e assim receber o crédito em uma poupança social digital.


Após o crédito dos valores na conta digital, já será possível pagar boletos e contas ou utilizar o cartão de débito virtual e o QR Code para fazer compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos por meio do aplicativo Caixa Tem.


Também será possível transferir os valores para contas em qualquer banco, sem custos, ou realizar o saque em espécie nos terminais de autoatendimento da Caixa e casas lotéricas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique