agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Paralisação na UFRJ permanece nesta terça-feira

01:21 Educação, Notícias 19/05/2015 - 11h04 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

Após audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), a empresa Qualitécnica se comprometeu a pagar os salários atrasados dos funcionários terceirizados que prestam serviço na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). De acordo com o MPT, os trabalhadores devem receber a remuneração nesta terça-feira (19). O atraso no pagamento dos terceirizados das áreas de limpeza, vigilância e copa foi um dos motivos da suspensão das atividades da UFRJ nesta segunda-feira.

 

Em reunião com os estudantes que ocupam o prédio da Reitoria desde quinta-feira, o reitor da universidade, Carlos Levi, defendeu o fim da recomendação da paralisação das aulas na instituição. Mas os alunos da UFRJ não acreditaram na promessa feita pela empresa de que todos os trabalhadores vão receber os salários atrasados. Os alunos pediram ainda um encontro nesta quinta-feira para tratar dos problemas da assistência estudantil. Com o fim da reunião, ficou decidido manter a paralisação das aulas na UFRJ nesta terça-feira.

 

O Ministério Público também deve reunir novamente nesta quinta-feira representantes da Qualitécnica e da UFRJ para tratar de medidas preventivas que evitem novos atrasos no pagamento de funcionários terceirizados.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique