agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Equipe brasileira de natação fatura mais quatro medalhas nos Jogos Militares 2019

02:42 Esporte, Notícias 21/10/2019 - 12h05 Wuhan, China Embed

Igor Santos

Um aproveitamento de 50% nas provas da natação. Depois de três pódios no primeiro dia, o domingo reservou mais quatro medalhas para o Brasil. Isso em oito disputas.

 

Quem abriu os trabalhos foi Daiene Dias, com o bronze nos 100 metros borboleta.

 

Outra mulher de força que levou o Brasil longe foi Jhennifer Conceição. Ela chegou muito perto do ouro nos 50 metros peito, mas perdeu por apenas 17 centésimos para a nadadora chinesa Suo Ran.

 

O forte apoio das arquibancadas era praticamente um doping emocional para os chineses.

 

Mas a tacada principal ainda estava por vir. E o grande ápice, momento mais brilhante da natação brasileira até agora ápice da seleção brasileiro foi fruto de um esforço coletivo.

 

No revezamento 4x10 libre masculino o Brasil largou logo na frente com Marco Ferreira, André Calvelo e Fernando Scheffer ampliaram a vantagem. E Pedro Spajari veio para sacramentar a vitória. E ainda garantir um novo recorde da competição. 3Min14seg36 cent.

 

De quebra, os brasileiros ainda calaram a torcida local que viu a bandeira chinesa não ser a que subiu mais alto apenas pela quinta vez em 17 provas da natação.

 

O feito exigiu uma recuperação longa. Pra fechar o dia, o Brasil mostrou que é bom de revezamento. Bronze nos 4x100 livre feminino.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique