agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bolsonaro: "Hoje todos nós somos Flamengo"

01:38 Esporte, Notícias 23/11/2019 - 14h31 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O presidente, Jair Bolsonaro disse que as manifestações que têm ocorrido no Chile são atos de terrorismo. A declaração foi dada neste sábado, após evento na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro.

 

Ele também afirmou que não há motivos para acreditar que os protestos, que estão ocorrendo também em outros países da América do Sul, cheguem ao Brasil.

 

Bolsonaro confirmou, ainda, a possibilidade de o governo liberar a exportação "in natura" de madeira nativa da Amazônia, o que, hoje, é ilegal.

 

Durante o discurso na cerimônia de comemoração dos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista, o presidente pediu torcida para o Flamengo, que disputa a final da Taça Libertadores contra o time argentino River Plate, em Lima, no Peru.

 

Bolsonaro também prestou uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na noite dessa sexta-feira aos 60 anos, após sofrer um acidente em casa nos Estados Unidos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique