agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Mundial de Clubes: Flamengo e Liverpool prometem disputa acirrada 38 anos depois

02:15 Esporte, Notícias 21/12/2019 - 14h15 Rio de Janeiro Embed

Maurício Costa

Falta pouco para começar a decisão do Mundial de Clubes da Fifa. A bola rola a partir das 14h30 no horário de Brasília, para Flamengo e Liberpool, nO estáido Khalifa Internacional, em Doha, no Catar. É a reedição de 1981. E, se há 38 anos, o rubro-negro venceu por 3 a 0, o confronto de hoje promete ser mais equilibrado.

 

O time inglês é o atual Campeão da Europa, líder da Premier League, invicto, e tem jogadores considerados como os melhores do mundo em suas posições: o goleiro Alisson, o zagueiro Van Djik, o lateral direito Alexander Arnold, além do trio que é uma máquina de gols - Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino.

 

O Liberpool, então, não tem deficiências? Tem. E Everton Ribeiro já sabe quais são:

 

Sonora: "A gente sabe que são poucos os pontos fracos que eles têm. Mas a gente já criou as estratégias pra poder fazer  nosso jogo funcionar, em cima do que eles vão proporcionar pra nós. E não posso falar, se não vou dar a dica. Agora, é botar em prática no jogo."

 

Acompanhe na reportagem de Maurício Costa.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique