agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Times de futebol oferecem estrutura dos clubes para cuidados de saúde da população

01:33 Esporte, Notícias 21/03/2020 - 12h16 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

Grandes times do futebol brasileiro estão colocando a camisa da solidariedade em meio ao avanço do covid-19 no país.

 

Botafogo, Corinthians, Santos, Athletico Paranaense e Cruzeiro colocaram a estrutura física dos clubes a disposição dos órgãos públicos para cuidar da saúde da população.

 

Em nota, o Corinthians oferece o Parque São Jorge, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava e a Arena Corinthians para que as autoridades de São Paulo avaliem de que forma poderão ser utilizadas no combate ao avanço da doença.

 

O Santos e o Cruzeiro também adotaram a mesma atitude através de comunicados oficiais. O Athletico Paranaense recordou que a “reforma da arena teve a participação de recursos da prefeitura de curitiba e do governo do paraná, em um acordo tripartite com o clube, que cumpre neste momento sua responsabilidade.

 

Na zona norte do Rio de Janeiro, o estádio Nilton Santos, concedido pela prefeitura do município até 2031 ao glorioso, também está pronto para o confronto contra a pandemia.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique