agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Ferj lança protocolo Jogo Seguro para debater retorno às atividades

02:47 Esporte, Notícias 14/04/2020 - 11h15 Rio de Janeiro Embed

Rafael Monteiro

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) se reuniu por videoconferência com médicos representantes de 14 clubes do Rio de Janeiro, entre eles, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além do professor titular de Doenças Infecciosas da Faculdade de Medicina da UFRJ, Celso Ramos Filho, para debater um plano para o retorno das atividades.

 

Este programa foi batizado como: Jogo Seguro. A Ferj faz questão de ressaltar que não vai haver precipitação, para a retomada da competição, sobretudo serão repeitadas as recomendações das autoridades sanitárias.

 

A nota publicada no site da entidade explica pontos abordados pelo grupo de trabalho, como deslocamento de atletas, os uniformes e acessórios utilizados pelos profissionais envolvidos no campeonato, a desinfecção e descontaminação, o uso de sanitários, cuidados individuais, a utilização de um corredor nos locais dos treinamentos e a proibição de outros espaços, entre eles, cozinhas e restaurantes.

 

Confira as informações com o repórter Rafael Monteiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique