agario unblocked agario

Naútico comemora aniversário às 19h01 com cantoria de torcedores pela janela

01:20 Esporte, Notícias 07/04/2020 - 18h36 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

O Clube Náutico Capibaribe completa 119 anos de existência nesta terça-feira. Pelas redes sociais, o clube mais antigo de Pernambuco foi saudado pelos arquirrivais Santa Cruz e Sport Recife.


Por conta da pandemia do novo coronavírus, o aniversário do time alvirrubro será comemorado de forma diferente, sem bolo e festa, para evitar aglomeração. Mas às 19h01, alusão ao ano de fundação do clube, o presidente do Náutico, Edno Melo, convocou os torcedores a ir pra janela manifestarem o amor pelo Timbu e cantar o tradicional grito "N-A-U-T-I-C-O".


Nos bastidores do futebol, o Náutico considerou insuficiente o auxílio-financeiro de R$ 600 mil da CBF, que é uma antecipação das cotas de TV para os clubes da série B. Para os dirigentes pernambucanos, o clube vai precisar mais à frente dessa verba, e defende um novo apoio financeiro para cobrir dois meses da folha salarial do departamento de futebol, algo em torno de R$1,2 milhão.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique