agario unblocked agario

Comentarista: organização ajuda mas a alma do futebol é o público nos estádios

00:59 Esporte, Notícias 19/05/2020 - 09h41 Rio de Janeiro Embed

Márcio Guedes

O êxito inegável da volta do futebol na Alemanha traz algumas reflexões: a boa organização do país dentro e fora do futebol ajudou muito, mesmo com o contato inevitável do jogo.

 

Ainda que a maioria dos países não atinja esse nível é possível chegar perto. Basta seguir as instruções rigorosas de segurança e preparar fisicamente bem os jogadores para segurar as lesões.

 

Nessa rodada inicial os alemães tiveram poucos e previsíveis lesionados. A única coisa sem solução é a presença do público nos estádios, a alma do futebol. Tão cedo isso será possível pelas óbvias implicações mas é um preço a pagar nesse atormentado novo mundo.

 

Preço alto que também será cobrado de cinemas, shows e todos os espetáculos que envolvam aglomeração, ainda mais em ambientes fechados.


De qualquer forma vale comemorar a volta do futebol ao vivo mesmo sem público nos estádios. Fica como uma esperança para um futuro melhor e para a prometida vacina que devolverá a santa normalidade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique