agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Depois de 50 dias parados, Grêmio e Internacional voltam aos treinos

01:23 Esporte, Notícias 05/05/2020 - 18h34 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

Internacional e Grêmio voltaram a treinar presencialmente nesta terça-feira (5). O retorno das atividades da dupla Gre-nal teve o aval da Prefeitura de Porto Alegre. Depois de 50 dias parados, seguindo os protocolos de saúde e orientações das autoridades, os colorados se apresentaram em seis horários diferentes.

 

De acordo com o médico Luiz Crescente, Coordenador de Saúde do Inter, foi montado um protocolo baseado na segurança de saúde dos atletas. “Armamos tendas ao ar livre, onde fazem a avaliação médica na busca por sintomas. Ontem, todos foram avaliados para sorologia do Covid-19. Avaliamos também temperatura e oximetria. Será uma prática diária, buscando controlar de perto a saúde dos atletas e visando ter uma atitude ágil, caso haja necessidade”.

 

À tarde, no CT Luiz Carvalho do Grêmio, também orientado sob um rígido protocolo de saúde com medidas de prevenção, os comandados de Renato Portaluppi também voltaram ao batente.

 

Inter e Grêmio são os primeiros clubes do Brasil a voltar aos treinos.

 

Segundo o último balanço da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, o estado tem 1768 infectados pela Covid-19 e 76 óbitos. Deste número, a capital gaúcha responde por 464 casos e 16 mortes.

 

Em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que a volta dos treinos das equipes de São Paulo permanece sem uma data definida. Já no Rio de Janeiro, os clubes têm optado pelo retorno gradual com treinos a distância.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique