agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Gabigol lamenta a morte do massagista Jorginho vítima da Covid-19

02:06 Esporte, Notícias 08/05/2020 - 09h09 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

A participação do artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa, na live do comediante Tirulipa era pra ser apenas amena e alegre, mas tocou em temas delicados do presente e passado do clube mais popular do Brasil, como a morte do massagista Jorginho, vítima da Covid-19. 

 

“Infelizmente tivemos a perda do Jorginho por causa do corona, algo que machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que eu encontrei no Ninho, o primeiro a me dar boas-vindas, a fazer massagem em mim, além de perguntar como eu estava nos primeiros treinos”, recordou Gabigol, que já está no Rio de Janeiro e treinando em casa, seguindo a cartilha rubro-negra e orientado por um preparador físico particular.

 

O ídolo relembrou também a tragédia do Ninho do Urubu, caso ainda na Justiça quanto às indenizações e responsabilidade criminal pelas mortes de dez adolescentes. 

 

“Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima”, disse, em alusão às vítimas do incêndio, em fevereiro de 2019. A homenagem aos meninos e a Jorginho já havia sido publicada ontem (6)  twitter de Gabigol.

 

Isto tudo acontece em menos de 24 horas, após o Flamengo divulgar os testes de coronavírus sobre funcionários e comissão técnica, descobrindo 38 infectados, entre eles três jogadores do elenco profissional, que não foram identificados. 293 pessoas passaram por exames, entre 29 de abril e 3 de maio, sendo que na última segunda (4), a doença fez a primeira vítima dentro do staff rubro-negro, Jorginho que dedicou ao clube 40 dos 68 anos vividos.

 

No final da tarde desta quinta o, Fla decretou luto de sete dias de luto oficial e homenagens ao massagista Jorginho.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique