agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Judô brasileiro treinará em Portugal até 23 de agosto

03:56 Esporte, Notícias 23/06/2020 - 17h19 São Paulo Embed

Lincoln Chaves

A Confederação Brasileira de Judô estuda cenários para continuar, no Brasil, os treinos que iniciarão em Portugal a partir de julho, com atletas que disputam vaga na Olimpíada de Tóquio. A delegação reúne 28 judocas e integra um projeto do Comitê Olímpico do Brasil para viabilizar a preparação para os Jogos, que está afetada há três meses pela pandemia do novo coronavírus. Quem explica é o gestor de Alto Rendimento da Confederação, Ney Wilson.


A expectativa é que a delegação brasileira chegue em Portugal entre 9 e 15 de julho e permaneça lá até 23 de agosto. Segundo Ney Wilson, atletas e comissão técnica passarão por um protocolo rigoroso de exames.


O tempo de inatividade de alguns convocados, devido às restrições da pandemia, preocupa o dirigente quanto ao risco de lesões.


Ainda não há previsão de quando as competições internacionais de judô serão retomadas. A expectativa da federação internacional da modalidade é que o circuito seja retomado em setembro. Por hora, a única competição assegurada é a Olimpíada, adiada para o ano que vem.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique