agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Preparador físico do Vasco avalia condição da equipe para retorno aos campos neste domingo (21)

03:57 Esporte, Notícias 20/06/2020 - 12h10 Rio de Janeiro Embed

Maurício Costa

O Vasco entra em campo pelo Campeonato Carioca neste domingo (21) contra o Macaé, às 16h, em São Januário. Com apenas dois pontos e na penúltima colocação do Grupo B da Taça Rio, a equipe do técnico Ramon Menezes precisa vencer seus dois últimos confrontos e torcer contra Madureira e Volta Redonda para conseguir se classificar para a semifinal do turno.

 

A tarefa não é nada fácil, ainda mais depois de 77 dias de afastamento dos jogadores. As vitórias neste retorno passam diretamente pelo trabalho do preparador físico Léo Cupertino, contratado em abril, com a aprovação de Ramon. Cupertino acredita no potencial da equipe cruzmaltina, mas lembra que a situação inédita requer alguns cuidados.

 

O preparador físico do Vasco também falou sobre a situação de alguns jogadores. Cotados para começarem entre os titulares no duelo de domingo, os argentinos Martín Benítez e Germán Cano surpreenderam Léo Cupertino.

 

Quem pode ganhar nova chance e recomeçar na equipe é Bruno César. O jogador chegou a ser afastado do grupo antes da pandemia do novo coronavírus, mas com saída do técnico Abel Braga e o período de paralisação, o meio-campista foi reintegrado ao grupo e tem possibilidade de entrar em campo no domingo. Léo Cupertino não detalhou o atual estágio físico do atleta, mas revelou que Bruno César e os demais jogadores tiveram a carga mais controlada nesta semana.

 

Por outro lado, o Breno não tem previsão de retorno. Ainda se recuperando de duas cirurgias no joelho, o zagueiro precisa de mais tempo, como afirma Cupertino.

 

Nessa quinta-feira (18), o Vasco anunciou a renovação de contrato de Fernando Miguel. O goleiro fica na Colina até dezembro de 2022 e vai ser o camisa 1 da equipe no confronto de domingo contra o Macaé.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique