agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Bruno Henrique vê Jorge Jesus focado para a final da Taça Rio

03:07 Esporte, Notícias 07/07/2020 - 18h32 Rio de Janeiro Embed

Mauricio Costa

Bruno Henrique vê Jorge Jesus focado para a final da Taça RioVéspera da final da Taça Rio contra o Fluminense e o Flamengo precisa encarar uma surpresa. Jornais portugueses informam durante toda esta terça-feira (07), uma provável transferência de Jorge Jesus para o Benfica. O técnico rubro-negro é o favorito da torcida benfiquista para substituir Bruno Lage, que pediu demissão na última semana.

 

A notícia caiu como uma “bomba” na imprensa brasileira. Para ter uma ideia, das 14 perguntas feitas ao atacante Bruno Henrique na coletiva de imprensa, desta tarde, cinco foram em relação ao treinador. O próprio Bruno Henrique ficou surpreso, mas respondeu sobre a possível saída de Jorge Jesus, e revelou o que pode influenciar no confronto desta quarta-feira (8).

 

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio de 2021. De acordo com a imprensa portuguesa, o técnico seria contratado pelo Benfica com um salário de 7 milhões de euros por ano. O mister poderia deixar o rubro-negro após o fim do Campeonato Carioca.

 

A competição, por sinal, pode terminar nesta quarta (08). Se o Flamengo derrotar o Fluminense, será o campeão estadual, uma vez que venceu a Taça Guanabara e tem a melhor campanha no geral. Atual campeão carioca, brasileiro e da Libertadores da América, o Fla é apontado como grande favorito.  O tricolor ainda não marcou um gol sequer desde o retorno da competição, e o rubro-negro ainda não sofreu gol. Entretanto, Bruno Henrique pede cautela.

 

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (08), no Maracanã, às 21h30min, pela final da Taça Rio. A decisão será transmitida pelo canal oficial do tricolor no Youtube, a FluTV.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique