agario unblocked agario - yohoho - agario - agario - slitherio

Manaus amplia unidades de atendimento para fumantes

01:59 Geral, Notícias 12/01/2015 - 18h06 Brasília Embed

Maíra Heinen

Em Manaus, os moradores que têm interesse em parar de fumar terão mais oportunidades de conseguir apoio ambulatorial e gratuito.

 

O município, que já tem 21 postos de atendimento, deve disponibilizar mais 15 novos ambulatórios neste ano.

 


Os locais oferecem, além do tratamento com médicos e enfermeiros, acompanhamento multiprofissional com psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, odontólogos e assistentes sociais.

 

O paciente participa de um grupo e pode receber medicação de suporte, dependendo do quadro clínico.

 


A chefe do Núcleo de Promoção a Hábitos de Vida Saudáveis da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus, Fernanda Gabriela Alves de Araújo, explica a importância do apoio ambulatorial quando o paciente decide parar com o vício.

 


SONORA

 


Há cinco anos o representante comercial Marcos Antônio da Silva resolveu parar de fumar a pedido da filha e procurou um dos ambulatórios.

 

SONORA

 


Cada Unidade Básica de Saúde tem uma programação específica para a oferta dos serviços e os interessados no tratamento devem procurar a Unidade para fazer a inscrição no programa.

 

Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone 0800 280 8 280”. O tratamento é gratuito e o serviço é ofertado em todas as zonas geográficas da cidade.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique